domingo, 22 de setembro de 2013

Amizade....


Oi gente hoje eu vou falar para vocês um pouco do que é a amizade, há poucos dias assiste a um filme “A Cura” relacionando sobre a amizade.
Durante a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia, mas poucas ficarão para sempre em minha memorias. Varias pessoas me decepcionaram pessoas que eu jamais achei que me magoaria, mas magoaram.
Tornei-me amiga de pessoas que eu ate um momento atrás odiava, mas em uma simples conversa me tornei amiga. Simplesmente é isto a amizade é muito mais do que ter amigos, e sim ser amigo.
Ter amigos é não estar só. Ter amigos é poder partilhar segredos, lágrimas e sorrisos. Amizade é companheirismo, respeito, carinho e fraternidade.
        Feliz daquele que tem ao seu lado um verdadeiro amigo.

Vou deixar aqui para vocês a sinopse do filme, vocês não vão se arrependerem em assiste.

Sinopse: Erik (Brad Renfro) é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho, Dexter (Joseph Mazzello), um garoto de 11 anos que tem AIDS. Erik se torna muito ligado a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail  que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos leem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura da AIDS, os meninos tentam chegar a este médico para conseguir a cura.
  


Um comentário:

  1. Não tem como não chorar com esse filme
    Vc eh uma das amigas que vai ficar sempre na minha memoria ♥

    ResponderExcluir